“Calma e serenidade na abordagem do ataque terrorista de Palma, em C. Delgado” -PR

Publicado: 31/03/2021, 9:42
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, apela a calma e serenidade na abordagem em torno do ataque terrorista registado semana passada no distrito de Palma, na província de Cabo Delgado.

 

Nyusi que pela primeira vez falou sobre este ataque, referiu que os moçambicanos não devem perder o foco e que continuem unidos e juntos caminharem rumo ao desenvolvimento do país.

“Não percamos o foco, não fiquemos atrapalhados, vamos abordar o inimigo como temos estado a abordar, como as Forças de Defesa e Segurança (FDS) estão a fazer, porque a falta de concentração é o que os nossos inimigos internos e externos querem”, disse.

O Chefe do Estado falava, hoje na Ponta de Ouro, distrito de Matutuíne, província de Maputo, na inauguração da delegação distrital do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS). (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram