Câmara do Comércio de Moçambique impulsiona o empreendedorismo feminino

Publicado: 22/11/2022, 8:08
Categoria:

A Câmara do Comércio de Moçambique reafirma o seu compromisso de promover o empoderamento feminino no sector empresarial, com vista a contribuir para a robustez da economia nacional.

O compromisso foi assumido esta segunda-feira, pelo Presidente da Câmara de Comércio, durante um encontro com mulheres do programa Raisa Moçambique 2022, promovido pelo governo Espanhol.

Álvaro Massingue assegurou que a instituição que dirige, em parceria com o governo, está a desenvolver actividades para uma maior participação da mulher no desenvolvimento do país.

Por sua vez, a chefe adjunta da Missão na Embaixada da Espanha em Moçambique, Ximena Bartolomé, explicou que os conhecimentos adquiridos na matéria de negócios vão impulsionar as actividades desempenhadas pelas mulheres no país.

Durante a semana, as onze mulheres do projecto Raisa Moçambique-Espanha 2022 vão manter encontros com a Presidente do Parlamento, Ministra da Cultura e Turismo e o Presidente do Município de Maputo. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram