Camões exibe “o apetrechar do tempo” a exposição de Mabunda

Publicado: 17/06/2022, 9:13
Categoria: ,

O Camões – Centro Cultural Português, inaugura na próxima terça-feira (21), em Maputo, a exposição “O Apetrechar do Tempo, do artista Gonçalo Mabunda, com a participação especial do artista Francisco Vidal. 

Após a exposição “Os Mabundas”, apresentada em 2019 no mesmo espaço, Gonçalo Mabunda volta a ocupar as salas do “Camões” com criações mais recentes, ao lado de Francisco Vidal, Artista Português, reconhecido pela sua forma de pintar, traçando poderosas linhas caligráficas sobre telas.

A instalação referida intercepta e promove o encontro entre linguagens e expressões distintas, que transitam da escultura para a pintura e justapõem criações que se cruzam em vivências e inspirações comuns, mas que se distinguem pela singularidade de percursos artísticos naturalmente distintos. Esta exposição é uma oportunidade única para o público poder usufruir da colaboração entre os artistas estabelecidos e reconhecidos internacionalmente no mundo da arte contemporânea.

“O Apetrechar do Tempo” ficará patente ao público até ao próximo dia 31 de Agosto de 2022 na Galeria do Camões.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram