Campanha de fiscalização do uso da corrente eléctrica, em Nampula

Publicado: 29/09/2022, 21:26
Categoria:

A Empresa Electricidade de Moçambique (EDM), em Nampula, está a desencadear, desde princípios deste mês, uma campanha de fiscalização do uso da corrente eléctrica nesta parcela do país. 

Nesta primeira fase, a incidência está a ser para os condomínios, estabelecimentos comerciais e moageiras, para aferir a legalidade do consumo de energia.

O director da EDM, área de serviço ao Cliente de Nampula, Eduardo Pinto, informou que as últimas campanhas de fiscalização realizadas possibilitaram a redução dos níveis de prejuízos financeiros causados por consumo ilegal.

Na fiscalização desta quinta-feira, foi desmantelada, em Namicopo, na cidade de Nampula, uma indústria moageira que usava a corrente eléctrica de forma ilegal. (RM) 

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram