CAN-2021: Mambinhas de sub-20 estreiam-se com derrota

Publicado: 16/02/2021, 7:28
Categoria:

Os Mambinhas de sub-20 estreiaram-se, esta segunda-feira, com derrota por dois a zero diante do Uganda, no jogo da primeira jornada do grupo A, do campeonato das selecções de África da categoria, que decorre na Mauritânia.

 

Ao intervalo, os mambinhas tinham conseguido assegurar uma igualdade sem golos, mesmo diante da elevada pressão imposta pelos ugandeses.

No reatamento, Ailton, defesa central dos Mambinhas, tentou conter a pressão ugandesa, na área do guarda-redes Simone e vai à bola com a mão.

Muito próximo da jogada, o árbitro nigerino assinala castigo máximo. Na cobrança do penalty o avançado ugandês Kakosa, faz com sucesso. Sem reacção letal dos mambinhas de sub-20, Uganda continuou na mó de cima e, numa jogada rápida, penetra a ‘area do guarda-redes moçambicano e fixa o dois a zero.

Na leitura à derrota do seu conjunto, Dário Monteiro reconheceu a superioridade da selecção do Uganda.

Na quarta-feira, para a segunda jornada, os Mambinhas de sub-20 regressam ao sint’ectico estádio olimpico de Nuaquexote, pelas vinte e uma horas de Moçambique, para defrontar a Mauritânia, anfitriã, derrotada segunda-feira, a um golo, por camarões. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram