Carlos Mesquita exige do FIPAG a cobrança de dividas aos consumidores

Publicado: 05/12/2022, 12:36
Categoria:

O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos insta aos gestores do Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água, FIPAG, a serem rigorosos na cobrança de dívidas que várias instituições públicas e privadas têm.

Carlos Mesquita justifica que o FIPAG deve actuar como empresa geradora de lucros e não como uma instituição de caridade.

O governante falava esta segunda-feira, em Maputo, na abertura da Reunião de Balanço e Plano 2023 do Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água.

Aos funcionários do FIPAG, Carlos Mesquita apelou a serem proactivos na solução dos problemas que lhes são apresentados para o sucesso dos serviços prestados.

A Reunião de Balanço e Plano 2023 do FIPAG decorre, de hoje até amanhã, sob o lema: segunda geração do quadro de gestão delegada- visão estratégica face a consolidação e transformação institucional. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram