Caso Dívidas não declaradas. Antigo governador do Banco de Moçambique, Ernesto Gove, ouvido esta 2ª feira

Publicado: 21/11/2021, 7:53
Categoria:

O antigo Governador do Banco de Moçambique, Ernesto Gove, poderá ser ouvido, esta segunda-feira, no Tribunal que julga o caso das Dívidas não declaradas.

 

Trata-se de mais uma audição envolvendo antigos gestores do Banco de Moçambique, ao mais alto nível, visando o esclarecimento das Dívidas não declaradas.

A audição de Ernesto Gove é uma das mais aguardadas. 

Antigo Governador do Banco de Moçambique, alistado como declarante, Ernesto Gove, poderá ter avalizado a contratação das dívidas não declaradas para as quais o Ministério das Finanças emitiu garantias do estado.

Para além da audição de Ernesto Gove, foi também notificada a comparecer no Tribunal, esta segunda-feira, Silvina de Abreu, que a data dos factos, desempenhava as funções de administradora no Banco de Moçambique. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram