Caso dívidas não declaradas: audição de 4 declarantes na sessão do contraditório diferido

Publicado: 03/05/2022, 16:00
Categoria: ,

Mais quatro declarantes serão ouvidos hoje, na sessão especial do contraditório deferido, que discute o arresto dos bens de alguns dos réus, arrolados no julgamento do caso dívidas não declaradas.

Trata-se dos cidadãos Adil Buque, Arão Bombe, Lukman e Muhussine Magid.

Com a audição destes declarantes o Tribunal Judicial da Cidade de Maputo pretende buscar esclarecimentos sobre a titularidade de dois imóveis que o Ministério Público acredita pertencerem ao réu Gregório Leão.

Os referidos apartamentos localizados num condomínio na cidade de Maputo, foram registados em nome da Sociedade Anlaba Investment, S.A, entidade que o réu Gregório Leão alega pertencer ao Serviço de Informações e Segurança do Estado (SISE). O Ministério Público, por seu turno, reafirma que a sociedade Anlaba pertence ao réu Gregório Leão, antigo director -geral do SISE.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram