Caso Dívidas não declaradas. Julgamento observa interrupção, hoje

Publicado: 15/02/2022, 8:13
Categoria:

O Julgamento do caso das dívidas não declaradas, observa, hoje, uma interrupção, devendo retomar na próxima quinta-feira, com audição do ultimo declarante, o antigo Presidente da República, Armando Emílio Guebuza. 

 

Ontem, foi ouvido declarante Mahomed Fekih, que confirmou a autenticidade dos documentos por si enviados à Procuradoria-Geral da República, durante a instrução preparatória do caso dividas não declaradas. 

A confirmação seguiu-se a uma pergunta formulada pelo Ministério Público, na sequência dos pronunciamentos do réu António Carlos do Rosário, de que os documentos eram falsos.

Das correspondências enviadas pelo declarante Mahomed Fekih a Procuradoria Geral da República, constam informações referentes aos negócios imobiliários realizados no interesse do réu António Carlos do Rosário. ( RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram