Caso Dívidas Não Declaradas: Julgamento prossegue com a audição do réu Khessaujee Pulchand

Publicado: 21/09/2021, 7:36
Categoria:

Prossegue, esta terça-feira, o julgamento do caso Dívidas Não Declaradas, com a audição ao réu Khessaujee Pulchand, indiciado de ter participado no esquema de ocultação do valor proveniente da Privinvest, na aquisição de imóveis pela ré Ângela Leão. 

 Khessaujee Pulchand é acusado da prática dos crimes de Associação para delinquir e Branqueamento de capitais, de acordo com a acusação do Ministério Público, apresentada pela procuradora Sheila Marrengula.

“O arguido Khessaujee Pulchand alcançou patrimonial no valor global de doze milhões novecentos e oitenta mil meticais que entregou na sua  esfera patrimonial“, afirmou.

O julgamento do caso Dívidas Não Declaradas decorre no estabelecimento penitenciário especial de máxima segurança da Machava, na província de Maputo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram