Caso Dívidas Não Declaradas: Réu Sidónio Sitoe ameaçado pela ré Ângela Leão na instrução preparatória

Publicado: 18/09/2021, 5:12
Categoria:

O réu Sidónio Sitoe revelou ter sido ameaçado pela ré Ângela Leão, durante o processo de instrução preparatória do caso Dívidas Não Declaradas.

 

O réu diz ter sofrido tais ameaças, pelo facto de ter falado na Procuradoria-Geral da República, sobre o negócio dos imóveis feito com a ré Ângela Leão.

O réu Sidónio Sitoe afirmou não ter havido contratos de compra e venda dos imóveis adquiridos a si pela rá Ângela Leão, sublinhando que tudo foi na base de confiança.

Sidónio Sitoe respondia assim a uma pergunta formulada pelo Ministério Publico, no início esta tarde da sua audição, na sequência do Julgamento do caso das dívidas não declaradas.

O Réu justificou ao Tribunal que não houve contratos escritos de compra e venda nos negócios de imóveis efectuados com a ré Ângela Leão, pelo facto desta, não ter exigindo nenhuma condição a respeito. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram