Caso dívidas não declaradas. Tribunal retoma audição do declarante Felisberto Manuel

Publicado: 16/11/2021, 10:41
Categoria:

Retomou, na manhã de hoje, a audição do declarante Felisberto Manuel na sequência do julgamento do caso das dívidas não declaradas, que decorre em Maputo.

 

Na noite de ontem, o Declarante, que a data dos factos desempenhava a função de Presidente da Comissão Executiva da EMATUM revelou que a empresa não precisava de 850 milhões de dólares para a aquisição de 24 embarcações.

Felisberto Manuel referiu não entender como é que a EMATUM adquiriu embarcações supostamente avaliadas em 22 milhões de dólares por unidade.

O Felisberto Manuel afirmou que durante a sua permanência na Ematum, tudo foi feito para reverter a situação, mas nenhum parceiro aceitava apostar seus investimentos nesta empresa. ( RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram