O Conselho Constitucional reafirma que findo o processo de verificação dos editais estarão criadas as condições para se deliberar sobre a verdade eleitoral.
O pronunciamento, neste sentido, foi feito esta quarta-feira em Maputo pela Presidente do Conselho Constitucional, Lúcia Ribeiro, no encontro que manteve com o Presidente do partido PODEMOS Albino Forquilha, inserido no processo de validação dos resultados eleitorais.
No encontro, Lúcia Ribeiro, reiterou a abertura do Conselho Constitucional para manter encontros com partidos políticos e outros actores, que submeteram contenciosos eleitorais resultantes das eleições de 09 de Outubro.
Entretanto, o Presidente do partido PODEMOS, Albino forquilha pediu a inclusão dos mandatários de partidos políticos no processo de verificação das actas e editais submetidas ao órgão. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.