“Centro de Emprego de Quelimane deve estar isento de corrupção” -Oswaldo Petersburgo

Publicado: 08/11/2020, 6:57
Categoria:

O Secretário de Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, diz que o Centro de Emprego de Quelimane deve estar isento de corrupção para que todos os jovens tenham acesso igual na busca de oportunidades de trabalho.

O desafio foi lançado, este sábado, logo após a inauguração do Centro de emprego, em Quelimane.
A infra-estrutura ora inaugurada, vai prover serviços de recrutamento de mão-de-obra, programas de estágio pré-profissionais orientação profissional, tramitação de folha nominal e linhas de financiamento a partir da banca comercial e programas públicos.
“ Que não seja um lugar onde a burocracia desnecessária reine, onde o volte amanhã reine, onde a corrupção seja prática porque não vamos ser condescendentes com estas práticas. Queremos um centro de emprego aberto aos jovens e dando esperança aqueles que co desepero procura o nosso centro de emprego para encontrar o almejado primeiro emprego” , disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram