Centro de Estudos Africanos defende melhoria das mensagens sobre covid-19

Publicado: 20/08/2020, 13:23
Categoria:

O centro de estudos africanos defende a melhoria da qualidade das mensagens que são difundidas nas comunidades, visando a prevenção da Covid-19 no país.

 

A posição foi defendida hoje pela investigadora do centro dos estudos Africanos, Teresa Manjate, no seminário virtual subordinado ao tema “Covid-19, Comunicação e Linguagem”

Teresa Manjate apontou a título de exemplo um caso ocorrido na província de Manica em que a mensagem não foi devidamente difundida.

A investigadora do centro de estudos Africanos falava na apresentação de um estudo feito sobre a comunicação para mudança social e de comportamento no quadro do coronavírus no país.

O centro de estudos africanos tem vindo a promover um conjunto de eventos de natureza científica, e debates sobre “Covid-19, Comunicação e Linguagem”. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram