Chanceler Merkel e papagaios protagonizam momento insólito do dia

Publicado: 24/09/2021, 18:18
Categoria:

Numa ação de campanha rumo às eleições legislativas do próximo domingo, Angela Merkel tornou-se 'a notícia' do dia não por algo que disse, mas por um momento insólito que protagonizou na companhia de... papagaios.

 

Quase a despedir-se da liderança da chanceleria alemã, Angela Merkel foi fotografada num momento insólito. Com a campanha a terminar, a chanceler foi, esta sexta-feira, visitar o Vogelpark Marlow, um espaço de criação de aves.

Até aqui tudo bem, não fosse o facto de Merkel ter decidido tirar algumas fotografias na companhia de vários papagaios australianos.

Acontece que, a dado momento, a chanceler alemã sentiu-se, digamos, algo incomodada com tantos pássaros que tinha em cima de si.
 
E, claro que, com vários repórteres e fotógrafos por perto, o momento não passou despercebido e já está a correr mundo.

Na galeria acima veja as imagens do momento do dia: Angela Merkel e o susto que os papagaios lhe provocaram. (RM-NM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram