
O Presidente da República e da FRELIMO reitera o compromisso do governo nas acções de combate ao terrorismo nalguns distritos das províncias de Cabo delgado e Nampula, no Norte do país.
Daniel Chapo considera que a erradicação do terrorismo nalgumas regiões do Norte do país exige a participação de todos os moçambicanos.
“Continuaremos empenhados no combate contra o terrorismo porque não há desenvolvimento sem paz e segurança, este é um mal que continua a obrigar o deslocamento e o sofrimento das famílias moçambicanas na província de Cabo delgado e também nos distritos de Eráti e Memba, na nossa província de Nampula. O combate a este mal que exige a participação de todos nós e os deputados devem assumir este combate como um desafio de todos nós“, disse.
O Presidente da República e da FRELIMO falava, este sábado na cidade da Matola, província de Maputo, na cerimónia de abertura da Reunião da direcção do partido coma bancada parlamentar desta formação política, na Assembleia da República. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.