
A Primeira-Dama da República Gueta Chapo pernoitou, este sábado, no centro de acomodação da Escola Básica 19 de Outubro, em Estevel, no distrito de Boane, província de Maputo, no quadro da sua aproximação e solidariedade com as vítimas das cheias e inundações.
Com este gesto, a Esposa do Presidente da República pretendia se inteirar de todo o processo de assistência das vítimas das cheias e inundações, visando dar o seu contributo para o bem-estar dos afectados.
“ Trazemos connosco o nosso amor, o nosso carinho e conforto porque o vosso sofrimento também é nosso. Enquanto vocês não estiverem nas vossas casas, o governo também não dorme, a mamã Gueta não dorme, não apanha sono porque temos muitas crianças aqui e gostaríamos que essas crianças estivessem nas suas próprias casas mas por causa da chuva, tanto as crianças, como as mulheres e os homens estão neste lugar e nós viemos apoiar”, frisou.(RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.