Chimoio. Cidadãos a favor da manutenção das medidas de prevenção da covid-19

Publicado: 20/12/2021, 17:30
Categoria:

Cidadãos em Chimoio na província de Manica aplaudem a comunicação do Presidente da República desta segunda-feira ao manter as medidas do último decreto, de prevenção da covid-19.

 

Os nossos entrevistados afirmam que a posição do Chefe de Estado foi sensível e ponderada o que demonstra a sua preocupação para com a saúde do povo moçambicano.

Aplaudiram igualmente a suspensão do recolher obrigatório nas noites da transição do natal para o dia da família e fim do ano, o que vai permitir que as famílias moçambicanas passem as festas em comunhão.

Outro aspecto que os nossos entrevistados destacam, é a responsabilidade e tomada de consciência por parte dos moçambicanos na prevenção desta doença, facto reconhecido pelo Chefe do Estado esta segunda-feira. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram