Chimoio: Serviços do Conselho Municipal vão passar a funcionar em espaço comum

Publicado: 21/07/2020, 18:44
Categoria:

Os serviços do Conselho Municipal de Chimoio, em Manica, vão passar a funcionar num único espaço com a conclusão das obras de construção de um edifício que compreende diversos compartimentos entre, os de atendimento público, gabinetes e salão de eventos.

 

 Falando, esta terça-feira na cerimónia de lançamento da primeira pedra daquela infra-estrutura, o edil de Chimoio, João Ferreira, disse que neste momento os serviços da edilidade estão espalhados um pouco por toda a cidade, o que não confere melhor qualidade de atendimento aos utentes.

As obras que serão erguidas no parque de estacionamento do Conselho Municipal de Chimoio, estão orçadas em cerca de dezoito milhões de meticais e contam com o financiamento do empresariado local. (RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram