Chuva e rajadas de vento são esperadas hoje nas províncias de Maputo, Gaza e Inhambane

Publicado: 10/08/2026, 16:38
Categoria:

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê a ocorrência de chuva moderada a forte, acompanhada de rajadas de vento, a partir do fim do dia de hoje, nas províncias de Maputo, Gaza e Inhambane.

Trata-se de chuva de 30 a 50 milímetros, em 24 horas, decorrente da passagem de uma frente fria.

O INAM prevê, igualmente, a redução acentuada das temperaturas máximas na região Sul e parte do Centro do País.

Em comunicado, o INAM recomenda a tomada de medidas de precaução e segurança face à chuva e vento. (RM)

Tags: ,,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram