Cidadã estrangeira sequestrada na Matola, província de Maputo

Publicado: 09/11/2020, 19:11
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), na província de Maputo confirmou o rapto de uma cidadã no município da Matola.

 

Trata-se de uma cidadã de nacionalidade portuguesa, filha de proprietário de um estabelecimento de restauração. Situado a longo da Estrada Nacional número quatro (EN4).

O sequestro ocorreu quando a cidadã em causa estava a caminho da sua residência na companhia da sua filha e da empregada, depois de uma jornada laboral no referido restaurante.

 Para lograr os seus intentos os meliantes em número de três, teriam imobilizado a viatura em que vítima se fazia transportar, tendo com recurso a armas de fogo, forçado a cidadã a entrar noutra viatura, tendo de seguida se posto em fuga.

 O chefe do departamento de Relações Públicas no SERNIC, em Maputo, Elino Panguana, explicou que neste momento decorrem trabalhos no terreno pra o esclarecimento do caso. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram