Cidadão morre, vítima de descarga atmosférica na Zambézia

Publicado: 02/02/2021, 9:50
Categoria:

Um cidadão de trinta anos morreu no distrito de Derre, outra ficou grevamente ferida, no último fim-de-semana devido a descarga atomosférica.

 

Trata-se de um casal que se encontrava a dormir no interior da residência e que foi surpreendido pela descarga, na calada da noite.

A informação foi confirmada esta segunda-feira, em conferência de imprensa, pelo Chefe do Departamento das relações públicas no Comando Provincial da Policia da República de Moçambique na Zambézia.

Miguel Caetano disse ainda que durante o final-de-semana, um  individuo  morreu, por ataque de crocodilo, no distrito de Namacurra, na Zambézia.

A fonte afirmou, por outro lado, que no mesmo periodo, foram registados dois casos de acidentes de viaçao, que culminaram com a morte de uma pessoa. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram