Cidadãos amotinam-se em Marracuene reivindicando alegada usurpação de terra

Publicado: 17/07/2020, 6:11
Categoria:

O Administrador do distrito de Marracuene, na província de Maputo não desacarta a possibilidade de os cidadãos que se amotinaram, esta quinta-feira, defronte do Governo Distrital, terem sido instrumentalizados por gente até então aqui desconhecida.

 

É a reacção de Shafee Sidat, em torno do movimento desusado de um grupo de pessoas que marcharam pelas artérias da vila distrital empunhando dísticos, alegadamente por terem sido usurpadas suas parcelas de terra.

O Administrador de Marracuene, salientou que a decisão tomada de demolição de algumas infra-estruturas, deve-se ao facto destas encontrarem-se implantadas numa reserva do Estado.

Shafee Sidat, assegurou que não vai vergar perante situações que ponham em causa o plano de reordenamento territorial, em curso naquele ponto da província de Maputo. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram