Cidade de Maputo acolhe Conferência sobre Acesso aos Serviços Públicos, Deveres e Direitos Humanos

Publicado: 05/08/2025, 8:17
Categoria:

A cidade de Maputo acolhe, a partir desta terça-feira, a Conferência sobre Acesso aos Serviços Públicos, Deveres e Direitos Humanos.

A Conferência Nacional visa reflectir sobre o Mecanismo Anual para melhoria de serviços públicos em Moçambique.

A iniciativa é da World Vision Moçambique, em parceria com organizações da sociedade civil, governo, organizações não-governamentais nacionais e internacionais e instituições académicas.

Em entrevista a Rádio Moçambique, Eleutério Fenita, director de Advocacia e Relações Externas na World Vision Moçambique, espera que do evento saiam soluções para que o cidadão tenha acesso a um serviço publico de qualidade  e em tempo útil .

Com duração de três dias, os participantes da Conferência irão capitalizar as suas valências e experiências na implementação de actividades voltadas para o desenvolvimento social, nos diversos sectores. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram