Cidade de Maputo: Comandante-geral da Polícia inaugura esquadra no distrito municipal KaTembe

Publicado: 17/07/2020, 21:02
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) pede aos cidadãos para denunciarem qualquer tipo de violência neste período de Emergência, decorrente da pandemia da Covid-19.

 

O apelo foi feito esta sexta-feira, pelo comandante-geral da PRM, Bernardino Rafael, na cerimónia de inauguração da décima nona esquadra da cidade de Maputo, localizada no distrito municipal KaTembe.
Sem avançar o número de casos de violência registados, o Comandante-Geral da PRM disse que tendem a aumentar os casos de violência sexual contra mulheres e crianças, neste período de Estado de Emergência.
Na ocasião, Bernardino Rafael referiu que a melhor forma de honrar os moçambicanos que pagam os seus impostos é garantir a segurança das pessoas e dos seus bens.
A décima-nona esquadra na KaTembe, é uma infra-estrutura construída de raiz que custou cerca de vinte e oito milhões de meticais, desembolsados pelo Estado. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram