Cidade de Maputo: INAE lança ofensiva contra corrução na instituição

Publicado: 04/01/2022, 18:01
Categoria:

A Inspecção Nacional das Actividades Económicas, INAE, na cidade de Maputo, lançou ofensiva contra a corrupção dentro da instituição.

 

A Inspecção Nacional das Actividades Económicas, INAE, na capital do país, considera um desafio o combate à corrupção existente no seio da instituição.

O Delegado da INAE, na cidade de Maputo, referiu que persistem casos de agentes económicos que corrompem alguns inspectores da INAE, como forma de continuar a exercer a sua actividade ilegalmente.

Gabriel Chongo falava esta terça-feira, durante o balanço das actividades realizadas pela instituição, na quadra festiva.

Na transição de ano, três instâncias hoteleiras, na cidade de Maputo, foram notificadas por excesso de lotação.

Durante o mês de Dezembro, a Inspecção Nacional das Actividades Económicas visitou acima de trezentos e cinquenta estabelecimentos comerciais, numa meta de quatrocentos planificados, para a presente quadra festiva. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram