Cidade de Maputo: Inicia esta semana vacinação em massa contra covid-19

Publicado: 02/08/2021, 17:33
Categoria:

Pouco mais de mil cobradores e motoristas dos transportes semicolectivos de passageiros vão ser imunizados, no âmbito da campanha de vacinação em massa contra a covid-19, a nível da cidade de Maputo.

 Trata-se de um processo que engloba 155 mil 816 indivíduos, com idades superiores a cinquenta anos, incluindo professores e agentes do estado que não tenham sido vacinados nas fases anteriores.

Segundo a vereadora de Saúde e Acção Social, no município de Maputo, Alice de Abreu, a vacina contra a covid-19 é administrada mediante o pré-registo.

As autoridades de saúde dispõem de 56 postos de vacinação distribuídos pelos sete distritos municipais.

Alice de Abreu assegurou que nesta fase estão disponíveis quatrocentas mil doses de vacina contra a covid-19 das farmacêuticas Sinopharm, AstraZeneca e Johnson and Johnson.

O processo vai decorrer de 04 a 18 de Agosto corrente. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram