Cidade de Maputo: Residência desaba na Polana Caniço

Publicado: 17/01/2026, 15:17
Categoria:

Uma residência desabou, na madrugada desta sexta-feira, e outras correm o mesmo risco, no bairro Polana Caniço, na cidade de Maputo.

Flávio Juvêncio, morador no bairro da Polana Caniço, contou que está muito apreensivo porque as taludes podem ceder, a qualquer dia, apesar do município ter desviado o curso das águas pluviais para minimizar o impacto.

O executivo esteve no local do incidente para se solidarizar com a família que perdeu os seus bens e garantir um local para albergá-la. (RM NOTÍCIAS)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram