Cidália Chaúque repudia acção de grupos armados no país

Publicado: 19/07/2020, 20:00
Categoria:

A chefe-adjunta da brigada central da FRELIMO de apoio  à província de Manica, Cidália Chaúque apela para que os integrantes da auto proclamada Junta Militar da RENAMO adiram ao processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) e abandonem a hostilização e o saque.

 

Cidália Chaúque fez o pronunciamento, este domingo, na cidade de Chimoio, numa conferência de imprensa para fazer o balanço da visita de cinco dias de quadros seniores da FRELIMO à província de Manica.

Disse que o diálogo é a principal via para o alcance de consensos, visando a promoção do espírito de paz e harmonia sociais.

Os ataques armados dos terroristas em Cabo Delgado e da auto proclamada Junta Militar da RENAMO nas província de Sofala e Manica, são preocupante na medida que criam instabilidade social, segundo Cidália Chaúque. ( RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram