Ciência inclusiva constitui força para promoção da Paz e Bem-estar das comunidades: SE de Nampula  

Publicado: 10/11/2025, 23:06
Categoria:

O Secretário de Estado na Província de Nampula defende que a ciência inclusiva e participativa constitui uma força poderosa para a promoção da Paz, Desenvolvimento sustentável e Bem -estar das comunidades.

Plácido Pereira falava, esta segunda-feira, em Nampula, nas cerimónias centrais do 10 de Novembro, dia Mundial da Ciência Pela Paz e Pelo Desenvolvimento.

Segundo Plácido Pereira, unir a ciência e a sociedade significa promover a ciência aberta, a colaboração entre as instituições e o diálogo entre o saber científico e o conhecimento tradicional. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram