Cimeira da SADC decide continuidade ou não da missão militar da Organização em Cabo Delgado 

Publicado: 17/08/2022, 9:02
Categoria:

A quadragésima-segunda Cimeira Ordinária da SADC decide hoje, a continuidade ou não, da missão militar da Organização no combate ao terrorismo, em Cabo Delgado.

No encontro, Moçambique é representado ao mais alto nível, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, cuja cimeira decorre em Kinshasa, na República Democrática do Congo.

Na noite desta terça-feira, Filipe Nyusi, participou, na Cimeira da Troika de Política, Defesa e Segurança da SADC, antecedendo a Cimeira, desta quarta-feira, dos Chefes de Estado e de Governo, da região.

Ainda na Cimeira ordinária da SADC, será homenageado o primeiro Presidente de Moçambique independente, Samora Moisés Machel, um dos fundadores da Organização Regional. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram