Circulação de homens da Junta Militar da Renamo dificulta fiscalização florestal em Sofala

Publicado: 03/11/2020, 18:56
Categoria:

A circulação de homens armados da Junta Militar da Renamo em alguns distritos da província de Sofala está a dificultar o processo de fiscalização florestal.

 

A situação é mais crítica nos distritos de Chibabava, Machanga, Gorongosa, e Marínguè, onde os fiscais de fauna e bravia se têm deparado com  homens armados.

O assunto foi objecto de análise na décima primeira sessão do Conselho de representação de Estado na província de Sofala, realizada esta terça-feira na cidade da Beira.

O porta-voz da sessão do Conselho de representação de Estado em Sofala, Octávio Chicoco, disse que esta situação propícia o corte e transporte ilegal de produtos madeireiros na província. ( RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram