Clubes do Moçambola alvos da 2ª ronda de testes massivos da Covid-19

Publicado: 27/02/2021, 5:48
Categoria:

Os clubes do Moçambola foram alvos da segunda ronda de testes massivos de despiste da Covid-19 determinados pelo Governo para aferir o nível de prevalência e exposição ao novo coronavírus.

 

A testagem decorreu na sede da Federação Moçambicana de Futebol e foi antecipada para a última quinta-feira para permitir que nas próximas 48 horas sejam conhecidos os resultados serão apresentados ao Conselho de Ministros que irá decidir se o Moçambola pode ou não ser retomado.

Na anterior testagem massiva a taxa de positividade situou-se em 12.3% e o Conselho de Ministros autorizou a seis clubes com níveis abaixo de 10% a regressarem aos treinos.

O  Director Nacional do Desporto de Rendimento, Francisco da Conceição, disse que a expectativa é que os resultados dos mesmos permitam a autorização para o regresso da disputa da prova. (RM Desporto)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram