22 de Setembro de 2026
Mais de 2,7 milhões de vidas podem ser salvas durante uma futura pandemia, se as vacinas forem distribuídas de acordo com as necessidades da população, em vez da capacidade de pagamento dos países.

O Comandante-geral da PRM, Bernardino Rafael, reitera o apelo aos automobilistas para que observem as regras de condução, de modo a evitar acidentes de viação.
Falando esta segunda-feira, na cidade de Pemba, em Cabo Delgado, na abertura da Primeira Assembleia Dos Serviços Sociais Da Corporação, Bernardino Rafael disse que na semana finda o país registou ocorrência de 14 acidentes que fizeram 9 óbitos.
(RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.