Comandante-geral da PRM recebe medalha privativa de mérito da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe

Publicado: 28/08/2022, 8:57
Categoria:

O comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael, considera que a medalha de ouro que recebeu do governo de São Tomé e Príncipe, é sinónimo de reconhecimento do trabalho realizado pela corporação que dirige.

Falando, este sábado, nas cerimónias dos quarenta e sete anos da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe, que serviu de pretexto para a sua homenagem, Bernardino Rafael sublinhou que apesar de a condecoração recair sobre si, individualmente, a distinção é do povo, é do governo e ainda, da própria PRM.

 “É uma medalha do povo moçambicano, a medalha é da Polícia da República de Moçambique que todos os dias transmite o seu saber a ferramenta de ser polícia, aos estudantes e polícias de São Tomé e Príncipe que estão na nossa pátria Amada, respondendo a nossa irmandade”, disse Bernardino Rafael momentos após ter recebido a sua medalha privativa de mérito da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram