
O Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) adverte que será implacável contra qualquer tentativa de corrupção ou favorecimento no processo de apuramento de candidatos para o ingresso nas fileiras da corporação, em curso no país.
O alerta é do vice-comandante geral da PRM, Aquilasse Manda, que falava no quadro da sua visita de trabalho á província de Gaza.
Segundo Aquilasse Manda, não haverá contemplações a todos que se envolverem em esquemas de apadrinhamento, sublinhando que apenas o mérito e a capacidade dos candidatos vão determinar a sua entrada na Polícia.
Manda, alertou ainda que qualquer cidadão, seja candidato ou membro da corporação que se envolver em esquemas de corrupção será responsabilizado, pois a credibilidade e a confiança da sociedade na Polícia não pode ser manchadas por práticas ilegais. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.