Comando provincial da PRM em Nampula tem novo timoneiro

Publicado: 20/09/2021, 18:24
Categoria:

O comandante do Ramo da Policia Costeira, Lacustre e Fluvial, no comando-geral da Policia da República de Moçambique, Alfredo Mussa desafia o novo comandante provincial da PRM em Nampula para trabalhar com zelo e dedicação para que o desempenha da corporação nesta província seja transparente.

 

 Estes pronunciamentos foram feitos esta segunda-feira, por este dirigente na cerimónia de transmissão de poderes da antiga comandante provincial para o  novo.

Trata-se de António Bachir que substitui ao cargo Adelaide Muianga que esteve em frente dos destinos da Policia cerca de um ano e meio.

Na ocasião, o comandante do ramo da Policia, Costeira e Fluvial, no comando-geral da Policia da República de Moçambique, Alfredo Mussa disse que o policia deve ser o garante para a resolução dos casos crimes da população.

Alfredo Mussa exortou a todos os membros para prestarem maior apoio ao novo comandante, com vista a garantir a ordem e tranquilidade públicas das comunidades.

O novo comandante provincial da PRM de Nampula, António Bachir, pediu apoio aos membros da corporação para o sucesso da  actvidade policial.

Já a comandante cessante da Policia da República de Moçambique, Adelaide Muianga, agradeceu aos membros da corporação pelo apoio e suporte que souberam trabalhar lado a lado na garantia da ordem e segurança públicas.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram