Combate ao terrorismo carece de acções coordenadas entre estados- SG da Frelimo

Publicado: 30/09/2021, 19:16
Categoria:

O Secretário-geral da Frelimo reiterou que o combate ao terrorismo carece de acções coordenadas entre os estados.

Roque Silva que falava com um grupo de militantes da sua formação política na vizinha Tanzânia, frisou que um dos objectivos da sua visita àquele país, visa ao estreitamento dos laços de cooperação com o partido Chama Cha Mapinduzi.
“A nível do governo estão a fazer a sua parte, a nível dos presidentes dos dois países estão a fazer a sua parte, mas nós também como dirigentes do partido, como Frelimo, nós também como partido Chama Cha Mapinduzi precisamos de estudar e reforçar a nossa acção nessa luta colectiva contra o terrorismo. Temos uma responsabilidade perante os nossos povos e só podemo-nos sentir felizes se conseguirmos remover tudo aquilo que é ameaça á estabilidade do nosso povo”, disse. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram