Combate ao terrorismo em Cabo Delgado. União Europeia quer reforçar equipamento das FDS  

Publicado: 15/09/2022, 10:45
Categoria:

A Missão de Treino da União Europeia em Moçambique, diz ter como uma das prioridades, o apoio no reforço de equipamento das Forças de Defesa e Segurança (FDS), de modo a melhorar os resultados no combate ao terrorismo em Cabo Delgado. 

O comodoro Rogério de Brito, Comandante da Missão de Treino da União Europeia no país, fala do pacote de apoio do bloco às Forças de Defesa e Segurança de Moçambique.

Rogério de Brito falava esta quarta-feira, na cidade de Maputo, à margem de uma palestra subordinada ao tema “O Papel da Comunidade dos Países Falantes de Língua Portuguesa para Segurança e Defesa Internacionais: Perspectivas de Integração de Contingentes da CPLP em Missões de Treino da União Europeia”. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram