“Combate ao terrorismo vai para além de acções militares” -Presidente da Frelimo

Publicado: 23/09/2022, 15:29
Categoria:

O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, afirma que o governo está ciente de que o combate ao terrorismo vai para além de acções militares.

Filipe Nyusi sublinhou que neste contexto, o governo tem estado a aprovar programas sociais, visando assegurar a resiliência e o desenvolvimento integrado da região norte do país.

Filipe Nyusi falava, esta sexta-feira no discurso de abertura do Décimo-segundo Congresso da Frelimo, que decorre na Escola Central do Partido, na cidade da Matola, província de Maputo.

 O Presidente da Frelimo sublinhou que os ataques terroristas, em Cabo delgado, são uma ameaça a paz e soberania do país.

O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, acrescentou que a recente eleição de Moçambique a membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, deve orgulhar os moçambicanos e em especial os membros do Partido. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram