“Na luta contra o terrorismo não pode haver tréguas nem contemplações“ -PR

Publicado: 22/09/2022, 10:14
Categoria:

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das FADM reitera o desafio às Forças Armadas de Defesa de Moçambique para o combate, sem tréguas, aos terroristas que criam pânico em Cabo Delgado, e em alguns distritos da província de Nampula.

Filipe Nyusi falava, esta manhã, na saudação apresentada por oficiais generais das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, por ocasião dos 58 anos do início da luta de libertação nacional e do 25 de Setembro.

Por seu turno, o Chefe do Estado-Maior General, Joaquim Mangrasse, assumiu o compromisso das Forças Armadas de Defesa de Moçambique na manutenção da paz, e agradeceu o apoio das forças internacionais no combate ao terrorismo.( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram