Comissão parlamentar dos Direitos Humanos trabalha na Zambézia

Publicado: 02/06/2021, 7:54
Categoria:

A Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e Legalidade na Assembleia da República, reúne–se esta semana com os órgãos de administração da justiça na Zambézia com vista a melhoria dos serviços prestados a população.

 

O Presidente da Comissão, António Boene diz que durante a visita de trabalho que efectuam a partir desta segunda–feira por um período de três dias a Zambézia, vai fiscalizar as actividades desenvolvidas pelo sector da justiça na província.

Neste período, a Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e Legalidade na Assembleia da República visita também alguns estabelecimentos penitenciários para aferir o nível de reinserção social dos reclusos.

Na Província da Zambézia, a Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e de Legalidade na Assembleia da República trabalha nos distritos de Quelimane, Mopeia e Morrumbala.

O Presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e Legalidade na Assembleia da República António Boene diz que nesta senda, manterão encontros com  organizações da sociedade civil que lidam com matérias relativas aos Direitos Humanos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram