3 de Julho de 2025
Pautar por uma gestão adequada e criteriosa dos recursos humanos, materiais e financeiros das instituições -PM
A Comissão Permanente da Assembleia da República vai reunir-se esta terça-feira na sua décima sétima sessão ordinária para, entre outros, assuntos, apreciar os preparativos da quarta sessão ordinária do Parlamento.
Um comunicado recebido na nossa redacção, refere que o encontro desta terça-feira, sucede a reunião da Direcção Executiva da Assembleia da República que teve lugar, esta segunda-feira, com os presidentes e relatores das comissões especializada, bem como os presidentes dos Gabinetes parlamentares para discutir temas diversos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.