Comissão Política da Frelimo condena ataques de grupos armados no centro e norte do país

Publicado: 17/09/2020, 5:05
Categoria:

A Comissão Política do partido Frelimo condena os ataques armados protagonizados por malfeitores nas regiões centro e norte do país e exorta a sociedade a intensificar a vigilância na denúncia de acções que colocam em causa o clima de paz, harmonia, a ordem e segurança e tranquilidade públicas.

Num comunicado recebido, esta quarta-feira na nossa redacção, a Frelimo diz estar preocupada com a evolução do coronavírus no país e apela aos cidadãos para o cumprimento das medidas de prevenção.

No mesmo documento a Comissão Política enaltece o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde bem como o envolvimento dos cidadãos nas campanhas e sensibilização para a prevenção da pandemia. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram