Comissão Política da Frelimo recomenda medidas adicionais com o fim do Estado de Emergência

Publicado: 05/08/2020, 16:56
Categoria:

A Comissão Política do Partido Frelimo recomenda o Governo a adoptar medidas adicionais de modo a evitar um vazio legal, na sequência do fim do Estado de Emergência, no país.

 Em comunicado enviado à nossa redacção, a Comissão Política reitera a sua exortação a todos os moçambicanos para continuarem a seguir, com o mesmo rigor, todas as medidas de prevenção da Covid-19.

Encoraja ainda os vários actores da sociedade a prosseguirem com as acções filantrópicas, que têm contribuído na mitigação da propagação da doença.

O órgão exorta, igualmente, a todos os moçambicanos a assumirem um espírito  colectivo na prevenção do novo coronavírus, considerando que caso não se observe à risca as medidas de prevenção, a doença pode propagar-se a um rítmo devastador e permanecer por um longo período.

No documento, o partido Frelimo saúda o Governo pela antecipação na tomada de medidas de prevenção que permitiram retardar o progresso da epidemia no país e atrasar o pico da doença, salvaguardando o direito à vida. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram