“Comunidade muçulmana em Cabo Delgado sente-se fragilizada devido ao terrorismo” -Sheik Aminudin

Publicado: 14/05/2021, 7:15
Categoria:

A comunidade muçulmana sente-se fragilizada, na província de Cabo Delgado, em consequência do terrorismo que flagela a região.     

 

O Sheik Aminudin Muhammad  entrevistado, pela Rádio Moçambique, disse que o terrorismo impediu a população muçulmana de Cabo Delgado de passar condignamente o Eid Ul-Fitre, um momento de grande importância para o islão.

“ As grandes vítimas destes terroristas são os próprios muçulmanos. Os muçulmanos em Cabo Delgado não conseguiram jejuar à vontade e nem conseguiram festejar o Eid Ul-Fitre à vontade, aliás, estão a viver uma vida de deslocados, vida de refugiados, deixando as suas casas. As suas casas e mesquitas foram destruídas. Esses são bandidos e devem ser tratados como tal “, disse o Sheik Aminudin. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram