Comunidades de Inhambane e Cabo Delgado vão beneficiar de formação em investimentos

Publicado: 16/09/2020, 20:05
Categoria:

Cerca de vinte e nove milhões de dólares, o equivalente a mais de dois mil milhões de meticais, serão investidos pela MISAT, uma não-governamental, para dotar as comunidades locais de conhecimentos com padrões internacionais, visando responder aos novos investimentos no país.

 

A capacitação, a decorrer no âmbito do programa SKILLING de NATION, ou habilitando a nação, vai qualificar os jovens que deverão ocupar quinze mil postos de trabalho, a serem criados através de novos investimentos nos sectores de construção civil, gás e petróleo.

A directora operacional da MISAT, Nércia Mazive, disse que numa primeira fase, os projectos vai abranger as comunidades locais das províncias de Inhambane e Cabo Delgado, tidas como regiões com mais necessidade de mão-de-obra. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram