Conclusão da construção do Hospital Geral da Beira, em Sofala

Publicado: 01/09/2022, 22:57
Categoria:

Estão a um passo do fim, as obras de construção do Hospital Geral da Beira, em Sofala.

Presentemente, decorrem trabalhos de retoque, antes de se avançar para a fase de apetrechamento, ou seja, a montagem de equipamentos e os respectivos ensaios.

A secretária de Estado em Sofala, Stella Pinto Zeca, que visitou, esta quinta-feira a empreitada, disse que o plano de o futuro Hospital Geral da Beira ficar pronto até ao primeiro semestre do próximo ano, será cumprido.

O fiscal das obras, Humberto Malate, fez saber que as obras obedeceram aos critérios da resiliência às alterações climáticas.

Com a capacidade de internamento para cerca de trezentas camas, o futuro Hospital Geral da Beira começou a ser construído em 2019, num projecto orçado em mais de oitocentos, oitenta e cinco mil milhões de meticais.  (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram