Condicionado acesso rodoviário Luabo/Mopeia

Publicado: 17/01/2022, 17:31
Categoria:

Está condicionado o acesso rodoviário entre as sedes distritais de Luabo e Mopeia, na Zambézia, devido a chuva intensa que tem vindo a cair na província desde o último fim-de-semana.

 

Por conta da chuva, a estrada que da acesso ao distrito de Luabo partindo de Mopeia num troço de setenta e dois quilómetros encontra-se lamacento e escorregadio dificultando a circulação normal de veículos e motociclistas.

Este domingo dois camiões de grande tonelagem com mercadoria diversa deslizaram interrompendo o acesso a outros veículos no aqueduto da zona de Gunda.

Administradora de Luabo na Zambézia Clarina Mataia que confirmou a informação numa entrevista telefónica a nossa Reportagem esta segunda-feira afirmou que neste momento já foram removidas a cabines dos camiões e a circulação parcialmente restabelecida.

No local ainda decorrem trabalhos de melhoramento da plataforma da estrada mediante a colocação de pedras.

A Administradora de Luabo apela a propósito os utentes daquela via a ter mais cuidado ao circular naquele troco nessa época chuvosa. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram